Assista nossos Programas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

São Caetano é ouro na natação PCD

Jourdan Lutkus de São Caetano (centro) ganhou dois ouros e uma prata nesta quarta-feira
(Foto: Helber Aggio/PMSCS)


A equipe de natação PCD (pessoas com deficiência) de São Caetano do Sul brilhou na piscina do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, onde foram disputadas as provas da modalidade nos Jogos Regionais de Santo André. Nesta quarta-feira (15/7), o grupo sancaetanense obteve ótimos resultados, que resultaram na conquista de 31 medalhas de ouro e 13 de prata (todos nadadores da cidade subiram ao pódio).

O feito impressionante garantiu o título da natação PCD a São Caetano, que somou 370 pontos, contra 322 de São Bernardo do Campo e 189 de Santos, segunda e terceira colocadas, respectivamente. “Sabemos que somos uma equipe forte, mas esta campanha excepcional surpreendeu”, destacou o coordenador Maurício de Oliveira.

Com tantas medalhas, destaques não faltaram. Tanto que cinco sancaetanenses (todos deficientes físicos) faturaram o ouro em três provas cada um: Ângelo Medeiros (classe S9), Ronystone Cordeiro (S4), André Pinheiro (S3), Ana Paula Oliveira (S4) e Leidiane Resende (S10).

Natação – Após as disputas da categoria PCD, as provas de natação da 53ª edição dos Jogos Regionais prosseguem nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/7), a partir das 8 horas, também no Dell’Antônia.
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário: