Assista nossos Programas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

13 DE NOVEMBRO - DIA DA GENTILEZA 0 GIULIANA FLORES DISTRIBUIRÁ FLORES EM SÃO CAETANO

Dia da Gentileza na Giuliana Flores




Para incentivar a gentileza entre as pessoas, a Giuliana Flores irá distribuir rosas para aflorar essa data. Participe!

Pode parecer clichê, mas a frase “gentileza gera gentileza” é sincera e verídica. No dia 13 de novembro é comemorada a data, criada em 1996 com a intenção de incentivar um mundo mais gentil.

Para fazer jus à data e aquecer os corações nesse dia, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina, presente no mercado há mais de 30 anos, marcando presença nos momentos mais especiais, vai promover uma ação superespecial.

Em homenagem à data, a marca irá montar um balcão em frente à loja Monte Alegre, em São Caetano do Sul, e irá distribuir rosas no dia 12 de novembro, das 10h às 18h, com um card: “Simples atos movem o mundo”, como forma de mostrar como a gratidão por alguém ou por situações da vida é extremamente importante. Junto a gentileza, quem receber a rosa ainda vai ganhar um cupom de desconto na loja e site para continuar espalhando essa ação.

“Quando recebemos feedbacks dos nossos clientes superfelizes ao receberem algum presente ou flores da GF, o sentimento de gratidão invade toda a equipe, vivemos esse sentimento todos os dias e queremos transmitir a todas as pessoas neste dia que elas possam sentir gratas por simples gestos de amor e carinho”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.


Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé,Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Parada de Natal inaugura decoração do Atrium Shopping em grande estilo


Neste sábado, 13, desfile convida público a entrar no clima natalino


Neste sábado, 13, quem passar pelo Atrium Shopping pode acompanhar a inauguração da decoração natalina com a Parada de Natal, desfile com personagens clássicos da Vila do Noel e o próprio bom velhinho, às 14h e às 16h.

O encantamento do público de todas as idades está garantido na Vila do Noel, localizada no Piso 2 ao lado da Praça de Alimentação, que apresenta cenografia repleta de magia com direito a casinhas de duendes e ursinhos que se movimentam. Um túnel de luzes conduz os visitantes pelo trajeto, local ideal para quem gosta de um cenário ‘instagramável’.

Este ano, já vacinado, o bom velhinho está de volta! Depois de participar da Parada de Natal nos dois horários ele aguarda ansiosamente o reencontro com a criançada em seu trono, também no Piso 2. Seguindo todos os protocolos de segurança, o Papai Noel recebe os pequenos de segunda a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Para não gerar aglomeração, a parada passará por todos os corredores do shopping com personagens encantados marcando a comemoração da data mais emocionante do ano.

Além de toda magia da decoração, até 26 de dezembro os clientes do empreendimento que somarem 200 reais em compras ganham um número da sorte para concorrer a um Hyundai HB20 0km. De segunda a quinta-feira os cupons serão em dobro.

Para participar é muito simples: basta acessar o site do shopping e cadastrar as notas fiscais. Outra opção é trocá-las no balcão de autoatendimento, no piso térreo.

Confira o regulamento completo em www.atriumshoppingsantoandre.com.br

Atrium Shopping


Vila do Noel
De 13 de novembro a 3 de janeiro
Parada de Natal: Dia 13 de novembro às 14h e às 16h
Papai Noel: de 13 de novembro a 24 de dezembro de segunda a sábado das 14h às 22h. Aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Promoção de Natal: A cada 200 reais em compras concorra a 1 Hyundai HB20 0km
Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais.

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras). O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.