Assista nossos Programas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inaugurando nova unidade QualiVida na região

Fachada da Intermédica
A Unidade da Intermédica é mais uma opção de medicina preventiva para os associados do ABC com diversas ações de promoção de saúde e prevenção como cursos, palestras, oficinas de saúde, programas direcionados para gestantes, idosos e pacientes com problemas crônicos.

Pioneira em Medicina Preventiva, a Intermédica se destaca entre as empresas líderes em planos de saúde no país. A nova unidade (QualiVida SBC), recebeu clientes e convidados para um coquetel de inauguração no último dia 15 deste mês, na cidade de São Bernardo do Campo. O QualiVida SBC entrará em funcionamento a partir do dia 03 de janeiro próximo.

Com a nova unidade, a Intermédica disponibilizará aos associados mais um centro especializado em medicina preventiva na região do ABC. Serão oferecidos os Programas de Promoção de Saúde, bem como o Programa de Apoio ao Paciente Crônico (PAP), o Programa de Gestação Segura (PGS) no apoio direto a gestante e o Programa de Apoio ao Idoso (PAI), na busca do envelhecimento saudável e resgate da capacidade funcional, dentre outros.

“Na nova unidade QualiVida – Medicina Preventiva, teremos atendimentos especiais com equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas para associados portadores de doenças crônicas como diabetes, hipertensão, cardiopatias, obesidade, dores persistentes nas costas, entre outras, além de atendimento especial a gestantes e idosos”, explica o Dr. Walter Moschella, diretor médico da Medicina Preventiva da Intermédica.

No QualiVida os pacientes podem contar com sessões de fisioterapia, cursos, palestras, oficinas de saúde sobre assuntos e orientações por telefone. “Tudo para atender com mais comodidade as necessidades dos clientes e empresas dessa região e com isso contribuir ainda mais, para melhoria da qualidade de vida de nossos associados e clientes”, acrescenta o diretor médico.



Sobre a Intermédica

A Intermédica, pertencente ao Grupo NotreDame Intermédica, está no mercado há mais de 40 anos e acredita que oferecer um plano de assistência médica através de ações de promoção de saúde, prevenção e doenças, além de ações curativas, significa, antes de tudo, evitar que as pessoas fiquem doentes: Gestão Integral de Saúde.

Para oferecer um atendimento de qualidade e a melhor relação custo-qualidade-benefício do mercado, a Intermédica possui uma estrutura completa de atendimento, composta por ampla rede credenciada e a maior rede de centros clínicos próprios do País com 90 centros clínicos, além de cinco maternidades, nove prontos-socorros e oito hospitais próprios.