Assista nossos Programas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Delphi apresenta novas soluções de conectividade automotiva para o mercado


 


Nova linha de produtos chega ao Brasil com carregadores sem fio para celulares smartphones e tablets, além de novas portas USB


SÃO CAETANO DO SUL – A Delphi Automotive PLC (NYSE: DLPH), como um dos principais fornecedores de conectividade do atual mercado automotivo, apresenta novidades que reforçam o portfólio de produtos da empresa.

Os lançamentos de veículos exigem um alto nível de eletrônica embarcada para atender requisitos de modernidade e conectividade, e a linha da Delphi Data Connectivity (DDC) acompanha essa evolução, trazendo produtos que atendem às exigências das montadoras superando as expectativas dos usuários.

· Carregadores sem fio para celulares e tablets

Com um design projetado para trazer praticidade e conveniência ao usuário, a nova linha de carregadores sem fio da linha DDC tem ativação automática e inicia o carregamento de dispositivos como celulares smartphones e tablets assim que eles entram no raio de alcance do equipamento. Isso significa que não há necessidade de retirar o dispositivo do bolso, por exemplo, para que a bateria comece a carregar.

Esta tecnologia que a Delphi oferece evita a necessidade de cabos, tomadas, adaptadores e, consequentemente, mantém a atenção do motorista na direção.

O carregador tem capacidade similar à versão convencional com fio, utilizando um campo magnético para transmitir energia. A alta eficiência e o processo simples e seguro pode carregar completamente um dispositivo, estendendo a vida útil da bateria por mantê-lo sempre com alto nível de energia.

Este produto é certificado pelos principais órgãos da União Europeia e atende todos os requisitos de segurança da International Commission of Non-Ionizing Radiation Protection(ICNIRP), Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e Federal Communications Commission (FCC).

· Entradas USB e Auxiliares

A nova tecnologia da linha DDC traz entradas USB com capacidade máxima de carregadores e transferências de dados, com um design moderno, iluminação em Led e certificado por todas as montadoras de veículos.

A conectividade contínua é demanda constante dos consumidores, e o sistema integrado sem fio da Delphi é mais um passo para possibilitar uma experiência de direção autônoma aos usuários.

Sobre a Delphi: A Delphi Automotive PLC é líder mundial em tecnologias para o mercado automotivo e de veículos comerciais, oferecendo soluções que colaboram com veículos seguros, ecológicos e conectados. Sediada em Gillingham, Inglaterra, a Delphi possui avançados centros de tecnologia, fábricas e serviços de suporte ao cliente em 33 países. Visite: www.delphi.com.