Assista nossos Programas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

13 DE NOVEMBRO - DIA DA GENTILEZA 0 GIULIANA FLORES DISTRIBUIRÁ FLORES EM SÃO CAETANO

Dia da Gentileza na Giuliana Flores




Para incentivar a gentileza entre as pessoas, a Giuliana Flores irá distribuir rosas para aflorar essa data. Participe!

Pode parecer clichê, mas a frase “gentileza gera gentileza” é sincera e verídica. No dia 13 de novembro é comemorada a data, criada em 1996 com a intenção de incentivar um mundo mais gentil.

Para fazer jus à data e aquecer os corações nesse dia, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina, presente no mercado há mais de 30 anos, marcando presença nos momentos mais especiais, vai promover uma ação superespecial.

Em homenagem à data, a marca irá montar um balcão em frente à loja Monte Alegre, em São Caetano do Sul, e irá distribuir rosas no dia 12 de novembro, das 10h às 18h, com um card: “Simples atos movem o mundo”, como forma de mostrar como a gratidão por alguém ou por situações da vida é extremamente importante. Junto a gentileza, quem receber a rosa ainda vai ganhar um cupom de desconto na loja e site para continuar espalhando essa ação.

“Quando recebemos feedbacks dos nossos clientes superfelizes ao receberem algum presente ou flores da GF, o sentimento de gratidão invade toda a equipe, vivemos esse sentimento todos os dias e queremos transmitir a todas as pessoas neste dia que elas possam sentir gratas por simples gestos de amor e carinho”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.


Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé,Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Nenhum comentário: