Assista nossos Programas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sedert traz experiências bem-sucedidas aos empresários sancaetanenses

Celso Amâncio se reuniu com Antonio José Monte
nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/PMSCS)

Para trazer experiências bem-sucedidas à classe empresarial de São Caetano do Sul no que diz respeito a excelência administrativa, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relação do Trabalho (Sedert) da Prefeitura, Celso Amâncio, visitou o presidente da COOP, Antonio José Monte. Marcado pela troca de conhecimentos e informações, o encontro ocorreu na manhã de segunda-feira (29/11), na sede da COOP, em Santo André.

O titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Relação do Trabalho sancaetanense, Celso Amâncio, destaca que esse tipo de atividade faz parte de um projeto da Sedert que prevê a visitação “in loco aos empresários com atuação na cidade”. “Tudo isso para que possamos fornecer elementos para que os micro e empreendedores de São Caetano cresçam cada vez mais, utilizando cases que comprovadamente obtiveram muito sucesso.”

Na oportunidade, o secretário da Sedert recebeu de Monte explicações detalhadas sobre bens de consumo da COOP, resultados e quadro de cooperados (1.535.313), entre outras. O presidente da COOP também aproveitou a ocasião para tecer elogios a São Caetano. “Temos um carinho especial por essa cidade que sempre nos acolheu.”

Nenhum comentário: