Assista nossos Programas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Espetáculo de dança da Terceira Idade é sucesso em São Caetano


Leonel Bertolucci, responsável pela Comtid, comemorou
 o sucesso da apresentação (Foto: Eric Romero/PMSCS)



O Teatro Paulo Machado de Carvalho, localizado no Bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, esteve lotado na noite desta segunda-feira (29/11) por um motivo muito especial: a apresentação de dança da Terceira Idade, formada por frequentadores dos quatro centros integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISEs) da cidade. O 1º Festival de Ginástica e Dança, que teve como tema Nações: União dos Povos, contou com a participação de 298 integrantes da melhor idade, que foram muito aplaudidos na ocasião.


A plateia, repleta de familiares e amigos, estava ansiosa para ver as estrelas da noite brilharem. Maria Helena Jurado Mariano, de 68 anos, que é frequentadora do Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISE) João Nicolau Braido, se empenhou para fazer bonito. “Já me apresentei várias vezes com o grupo de dança da Terceira Idade, mas a cada ano a expectativa é diferente e a vontade de melhorar cada vez mais aumenta”, pontuou.

Para a família de Maria Helena a apresentação foi emocionante. “Incentivamos muito ela. O pilar de tudo é a família e nós estamos fazendo a nossa parte”, destacou Rogério, irmão de Maria Helena, acompanhando de Isabel, sua esposa.


Leonel Bertolucci, responsável pela Comtid, comemorou o sucesso da apresentação. “O Teatro lotado tornou o espetáculo ainda mais maravilhoso”, destacou. “A Prefeitura está de parabéns por oferecer incentivos em diversas áreas para que a Terceira Idade continue sempre ativa”, concluiu.

Marisa Catalão, secretária de Assistência e Inclusão Social (Seais) da Prefeitura,
também elogiou a atração (Foto: Eric Romero/PMSCS)


Marisa Catalão, secretária de Assistência e Inclusão Social (Seais) da Prefeitura, também elogiou a atração. “Faço questão de acompanhar a evolução das apresentações de dança da Terceira Idade, que faz deste espetáculo um evento grandioso. Parabéns por participarem de todas as atividades que a Prefeitura oferece especialmente para este público.”




A apresentação de dança da Terceira Idade foi formada por frequentadores
 dos quatro centros integrados de Saúde e Educação da
Terceira Idade (CISEs) da cidade (Foto: Eric Romero/PMSCS)




Comtid – A Prefeitura de São Caetano, por meio da Comtid, mantém quatro centros equipados para atender as necessidades da população da Terceira Idade do município. Atividades esportivas, de entretenimento e lazer, além de atenção em saúde em ações especiais são desenvolvidas para atender esta camada dos moradores. Mais informações sobre as atividades realizadas nos Centros Integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISEs), os interessados devem ligar para 4228-2012.


A plateia, repleta de familiares e amigos, estava ansiosa para ver
 as estrelas da noite brilharem (Foto: Eric Romero/PMSCS)


3 comentários:

Unknown disse...

Queridos,
cada vez mais a 3ª idade mostra seu valor. Gostaria de sugerir que entrassem no blog dos Talentos, do concurso Talentos da Maturidade do Banco Santander. Lá vocês encontraram o link com os premiados deste ano, que provaram mais uma vez o valor da terceira idade. Comentem. http://www.talentosdamaturidade.com.br/viva-melhor/blog-descricao/art_id/44/page/2

Beijinhos
Floripes

Bruma Magias disse...

Como uma das professoras e coreógrafas, fiquei realmente emocionada por todo o espetáculo e pela presença das famílias. É muito bom que o nosso trabalho seja valorizado para que todos saibam a enorme capacidade de nossos alunos.

Daniela Pasqual
Professora de Danças Circulares
Cises Moacyr Rodrigues e JNB

Bruma Magias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.