Assista nossos Programas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

São Caetano realiza capacitação sobre novo calendário de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesaud) da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Diretoria de Atenção Básica do município, iniciou uma semana de capacitação destinada a equipes de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde da cidade, além de profissionais do Programa de Saúde da Família. A iniciativa que teve início nesta segunda (29/11), na Unidade Básica de Saúde Darcy Sarmanho Vargas, localizada no Bairro Mauá, abordou a parte técnica do novo calendário de vacinação.

Na ocasião, a diretora de Atenção Básica de Saúde da Prefeitura, Eliana Rstom, discursou às participantes. “Nossas reuniões, apesar de constantes, tiveram que ser intensificadas nesta semana por conta da mudança no calendário de vacinação, que foi marcado pela inclusão de vacinas”, destacou. “Encontros como este são fundamentais para melhorar ainda mais o atendimento em toda a rede pública”, completou a médica, ao relembrar a importância de um bom acolhimento aos munícipes.

Capacitação – As orientações, com o mesmo tema, seguem até a próxima quinta-feira (2/11), sempre às 10h30, na UBS Darcy Sarmanho Vargas (Rua General Estilac Leal, 58, Bairro Mauá).

Nenhum comentário: