Assista nossos Programas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

São Caetano abre nesta quarta-feira inscrições para escolas de Ensino Fundamental

Educação de São Caetano abriu vagas para escolas
de Ensino Fundamental (Foto: Alexandre Yort/PMSCS)

agas são para alunos do 1º ao 5º ano do
Ensino Fundamental (Foto: Alexandre Yort/PMSCS)
A Secretaria Municipal da Educação (Seeduc) da Prefeitura de São Caetano do Sul abre nesta quarta-feira (1/12) as inscrições para os interessados em cursar o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) nas escolas da rede municipal em 2011 – o aluno deve ser residente no município. Os requerimentos podem ser retirados e entregues preenchidos até o dia 18 de dezembro, no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

A entrega da documentação deve ser efetuada pelos pais ou responsáveis legais do estudante, quando menor de idade, ou pelo próprio candidato, se maior de idade. É necessário entregar as cópias dos seguintes documentos, além da apresentação dos originais: Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade (quando tiver); Declaração de Escolaridade; comprovante de residência – conta de água e luz (referente aos meses de agosto e outubro de 2010); contrato de locação autenticada em cartório e recibo de aluguel dos meses de julho e setembro de 2009; e Carnê de IPTU de 2010, se proprietário.

A Seeduc analisará os casos e, quando necessário, encaminhará o cadastro para realização de até três visitas residenciais, sendo que, para constatação de sua residência, o interessado deverá ser encontrado nos horários indicados pelo mesmo em cadastro em no mínimo duas visitas. No caso de indeferimento, o candidato pode apresentar recurso junto à Secretaria (Rua Alegre, 497, Bairro Barcelona) no prazo máximo de 48 horas.

Nenhum comentário: