Assista nossos Programas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Inovação e Empreendedorismo são temas de palestra gratuita organizada pelo PROCEB/FIA

O PROCEB (Programa de Comércio Exterior Brasileiro) da FIA (Fundação Instituto de Administração), sob coordenação dos professores Dr. Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi e Dr. Fábio Lotti Oliva, promoverá, no dia 2 de setembro, novo evento do Ciclo de Palestras sobre Temas Emergentes.

Com a temática "Inovação e Empreendedorismo: Casos de Sucesso da SAP com seus clientes", o encontro contará com a participação de Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil - organização líder mundial em software empresarial e serviços relacionados com software em termos de receita.

Devido ao número de vagas limitadas, os interessados em participar da palestra gratuita devem realizar inscrição prévia até 31 de agosto, através do link:https://www.onlinepesquisa.com/s/palestrainovacaoempreendedorismo.

Serviço

Evento: Inovação e Empreendedorismo: Casos de sucesso da SAP com seus clientes
Data: 02/09/2015 (quarta-feira)
Horário: das 18h30 às 21h
Local: Auditório FEA 5 - Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 - Butantã.
Coordenação: Prof. Dr. Celso Grisi e Prof. Dr. Fábio Lotti Oliva
Inscrições: Até 31/08/2015 pelo linkhttps://www.onlinepesquisa.com/s/palestrainovacaoempreendedorismo
Informações: (11) 3732-2029 ou pelo e-mail rodolfoh@fia.com.br

Sobre o PROCEB: programa multidisciplinar de pesquisa, ensino e assessoria em gestão dos negócios internacionais, que desenvolve competências nesta área a partir da cooperação com outros programas afins no âmbito da USP e com grupos internacionais de estudo.

Entre as principais finalidades do programa estão capacitação profissional em administração internacional em diferentes níveis; desenvolver estudos e pesquisas nessa área de conhecimento; investir na disseminação de conhecimentos gerados mediante publicações; organizar um banco de dados com informações e referências nessa área; oferecer serviços de assessoria e suporte a empresas, órgãos da administração pública e demais intervenientes no comércio exterior.


Sobre a FIA:

Eleita por três vezes, desde 2005, como a melhor Escola de Negócios do Brasil, a FIA, um dos mais conceituados e respeitados centros educacionais do País, possui 35 anos de atuação no setor. Hoje mantenedora da Faculdade FIA de Administração e Negócios, credenciada junto ao MEC (Ministério da Educação), atua em três frentes: ensino, pesquisa e consultoria, capacitando-a para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos de especialização da Administração. Todos os MBAs oferecidos pela instituição alcançaram credenciamento junto à The Association of MBAs (AMBA), sediada em Londres, que referencia importantes escolas de negócios pelo mundo. Outro reconhecimento relevante foi concedido pelo jornal britânico Financial Times: o Pós-MBA, 25º colocado no ranking educação executiva da Financial Times em 2011.

Nenhum comentário: