Assista nossos Programas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prefeito de São Caetano prestigia inauguração de supermercado no Nova Gerty


Prefeito Auricchio assina livro de visitas do
supermercado (Foto: Helber Aggio/PMSCS)


Autoridades acompanharam a inauguração do supermercado (Foto: Helber Aggio/PMSCS)


Rubens Castaldello, Sidão da Padaria e José Auricchio Júnior visitam instalações do novo Joanin (Foto: Helber Aggio/PMSCS)


Prefeito participou da inauguração da unidade do Joanin no Bairro Nova Gerty (Foto: Helber Aggio/PMSCS)



Prefeito Auricchio destacou ganhos econômicos com a inauguração de nova loja do Joanin (Foto: Helber Aggio/PMSCS)

 O comércio do Bairro Nova Gerty, de São Caetano do Sul, ganhou nesta quarta-feira (12/01) um importante impulso com a reinauguração da nova loja da rede de supermercados Joanin, que nasceu na cidade em 1942 como um pequeno armazém de secos e molhados. O espaço, localizado na Rua Nelly Pelegrino, nº 644, cresceu com a grande reforma e agora conta com 2.200 m² e estacionamento para 100 vagas – por se tratar de uma ampliação em mais de 100% no espaço do supermercado, seus proprietários consideram a loja como uma nova unidade.

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, acompanhou o evento e falou sobre sua importância para a cidade. “O Joanin é uma marca de São Caetano, está em nossa cultura. É com muita alegria que eu participo desta inauguração, que trás grandes ganhos econômicos para nossa cidade e gera muitos empregos”, salientou. Após o descerramento da faixa de inauguração, o prefeito visitou o supermercado acompanhado por autoridades e representantes da família Castaldelli, proprietária do Joanin.

Empregos – A nova loja do Joanin conta com 140 funcionários – foram 70 novos contratados após a ampliação. Ela deve se tornar referência para a ampliação de outras unidades da rede e, entre outras novidades, conta agora com farmácia, casa lotérica e área de alimentação.

Nenhum comentário: