Assista nossos Programas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Cabelos cacheados naturalmente lindos no verão

Floreal Hair Salon consagra sucesso da linha DEVA

São Paulo, 9 de dezembro de 2009 - O Floreal Hair Salon, salão de cabelereiro com unidades em Nova York e São Paulo (ABC), consagra no Brasil a linha de produtos de tratamento para cabelos cacheados, ondulados e afro, DEVA. O sucesso é cada vez maior e o número de clientes que procuram o salão em busca de uma solução simples e funcional para os cachos não pára de crescer.

"Há clientes de todas as regiões de São Paulo e do ABC nos procurando", afirma Almiro Nunes, um dos sócios do Floreal. "A linha DEVA promove o tratamento do fios, define a estrutura dos cachos, reduz o volume e a manutenção é feita em casa. Nossas clientes não precisam vir o salão diversas vezes para retocar, acredito que o sucesso seja a funcionalidade dos produtos", completa.

As técnicas utilizadas pela equipe são as mesmas aplicadas em Nova York. O corte é à seco, a lavagem e hidratação demandam movimentos simples com as mãos, mas específicos. As clientes saem do Floreal sabendo como fazer exatamente igual, em casa. Os resultados são surpreendentes, independente do grau de complexidade dos fios.

"Para o verão é o que há de melhor e mais moderno", comenta Rodrigo Nakamura, irmaõ de Almiro Nunes e também sócio do salão. "O sol, a praia e principalmente o sal do mar detonam os cabelos. Defendemos o cachos, não aconselhamos o alisamento deles. As mulheres estão aprendendo a se gostar do jeito que são e ficam naturalmente lindas. Cabelos cacheados não são moda, são um estilo de vida", afirma.

O Floreal Hair Salon fica na rua Frei Gaspar nº 684, em São Bernardo do Campo. Os telefones para contato são: 11.4127-4173, 4339-3954 ou final 3702. Mais informações no site www.florealsalon.com.br
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque limitado

Nenhum comentário: