Assista nossos Programas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Um mundo doce toma conta do Shopping Praça da Moça neste Natal




Comemoração com muita luz, cor e tecnologia encanta clientes de todas as idades


Entre guloseimas tradicionais da época, personagens lúdicos e tecnologia para encontrar o Bom Velhinho, o Shopping Praça da Moça encanta seus clientes com o tema Doce Natal. Repleto de luzes natalinas, o empreendimento inaugura a decoração neste sábado, dia 7.

Neste Natal, a decoração é contemplativa, recheada de confeitos e biscoitos. As cores e luzes tomam conta do empreendimento, convidando a todos para entrar na magia do Natal. “Pensamos em deixar tudo muito lúdico, colorido e leve com uma festa de encher os olhos e o coração. Acreditamos que este ano precisa desta magia mais do que nunca”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Já na entrada o público se encanta com o empreendimento todo iluminado e um túnel de luzes, com milhares de lâmpadas de led. Também do lado externo, não dá para deixar de conferir o tradicional presépio iluminado, feito a mão pelo artista da cidade Maurici Caruso e que, este ano traz também um presépio feito de papel kraft, em exposição dentro do empreendimento.

O encontro com o Papai Noel será o destaque da festa. Não haverá a tradicional chegada, mas o Bom Velhinho aparece, a partir de terça-feira, 10, em realidade aumentada (projeção em tamanho real), para tirar fotos com as crianças. As famílias estão convidadas para brincar e se encantar na caçada “Onde está o Noel?”. Por meio de um aplicativo, os clientes saem à procura de quatro totens, cada um com a próxima pista e personagens tradicionais do Natal, como renas, duendes e a própria Mamãe Noel. Depois de desvendar as quatro pistas, o quinto totem é habilitado com o tão esperado encontro para foto com o Papai Noel.

Doce Natal recheado de prêmios - Depois de toda a brincadeira e encantos natalinos, a campanha de final de ano completa o pacote desta festa tão tradicional do Shopping Praça da Moça. Totalmente virtual, este ano a promoção sorteia 15 vale-compras de 2 mil reais e o grande prêmio, um Chery Tiggo 2.

Todas as compras feitas a partir do dia 7 de novembro podem ser cadastradas pelo aplicativo Prizor ou por Whatsapp. A cada 250 reais, o cliente leva um número da sorte para concorrer aos prêmios pela Loteria Federal.

“Nosso Natal é mais tecnológico e online, mas sem perder a essência desta época tão especial. A campanha promocional será 100% digital para evitar aglomerações e possibilitar a participação de todos com segurança”, afirma o gerente de marketing, Daniel Lima.

Quem passar pelo empreendimento pode conferir o grande prêmio em um cenário lindo cheio de delícias natalinas no lugar do balcão de trocas. Os clientes podem acumular números da sorte trocando suas notas fiscais no período de 7 de novembro a 28 de dezembro.

Os sorteios acontecem ao longo do período. Nos dias 2, 9 e 16 de dezembro serão divulgados os felizardos ganhadores dos 5 vale-compras e, no dia 30, será anunciado o grande sortudo que levará o Tiggo 2 para casa.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária.


***


Nenhum comentário: