Assista nossos Programas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Shopping Praça da Moça realiza exposição “Energias que transformam”

Shopping Praça da Moça
Em parceria com a AES Eletropaulo e a Secretaria de Educação de Diadema, empreendimento apresenta exposição com trabalhos de alunos sobre o tema

O Shopping Praça da Moça apresenta, no período de 28 de junho a 4 de julho, no Piso Sucupira, a exposição Energias que transformam”, que reúne trabalhos inspirados no uso eficiente da energia elétrica, em mudanças de atitudes e na preservação do planeta, elaborados por alunos da rede pública e de escolas particulares de Diadema (SP). O projeto está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Educação de Diadema e a AES Eletropaulo. 
Os temas da exposição foram debatidos com professores e alunos das escolas da rede municipal e particular de Diadema. Os educadores participaram de dois workshops para refletir e trocar experiências sobre temas ligados à energia elétrica e, a partir daí, trabalharam em sala de aula alguns conceitos, resultando em belíssimos trabalhos que foram expostos nas escolas. Na exposição no Shopping Praça da Moça estarão os trabalhos que melhor representam a discussão sobre o consumo consciente e seguro da energia elétrica.

A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “O uso consciente da energia é hoje um tema muito importante e o Shopping Praça da Moça apoia projetos como este para contribuir com a conscientização da população.”

“Energias que Transformam” faz parte do projeto “AES Eletropaulo nas Escolas” que vem sendo desenvolvido desde fevereiro.

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Frêdy, Pixolé Calçados, Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

Serviço:
Exposição “Energias que Transformam” no Shopping Praça da Moça
Data: de 28 de junho a 4 de julho de 2011
Horário: de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos das 11 às 22 horas
Local: Piso Sucupira do Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Graciosa, s/nº
Diadema – SP
Atividade gratuita
www.shoppingpracadamoca.com.br

Nenhum comentário: