Assista nossos Programas

domingo, 9 de agosto de 2009

Paineiras recebe Programa Pé na Rua nesta segunda

O Programa Pé na Rua inicia suas atividades no Paineiras na segunda-feira, dia 10 de agosto, às 7h30, na esquina das ruas Javari e Juruá. Os serviços de manutenção e limpeza permanecerão no bairro até o dia 21 de agosto. O próximo bairro a ser atendido pelo Programa será o Campanário, entre os dias 24 de agosto e 04 de setembro.

Durante 15 dias, funcionários da Prefeitura realizarão serviços de poda de árvores, cata-bagulho e cata-entulho, roçada, limpeza de bueiros e calçadas, troca de lâmpadas, sinalização viária, desratização, tapa-buracos, pintura de guias, entre outras ações. Para otimizar o trabalho, a região teve suas ruas divididas em dez setores. A operação cata-bagulho e cata-entulho tem o objetivo de retirar restos de materiais de construção e móveis velhos das casas. A quantidade de material recolhido, por residência, é de no máximo 50 sacos, com até 50 kg.

Caso o morador tenha um volume maior, deverá contratar uma empresa para retirá-lo. O entulho e o bagulho devem ser colocados na calçada, às 7h da manhã, no dia que o caminhão recolhe os materiais.

Fora dessa data, o depósito de entulhos acarretará em multa, de acordo com a lei municipal 2336/04. Para conferir o dia em que o serviço passa em cada rua é só ligar no Disque-Limpeza, telefone 0800-7704348 ou 4059-9902.

Calendário - A primeira fase do Programa ocorre até o dia 21 de agosto e a segunda entre 24 de agosto e 23 de dezembro. A sequência da passagem do Pé na Rua pelos bairros da cidade nas duas etapas será: Campanário, Centro, Conceição, Serraria, Eldorado, Inamar, Casa Grande, Vila Nogueira, Piraporinha, Canhema, Taboão e Paineiras.

Nenhum comentário: