Assista nossos Programas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nube oferece 292 novas vagas de estágio

Administração de Empresas, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda são alguns dos cursos solicitados
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) seleciona jovens do nível médio técnico, superior e superior tecnológico para estagiar em uma recuperadora de créditos de grande porte. Entre os cursos solicitados estão Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Tecnólogo em Marketing e Técnico em Vendas. As oportunidades são para a região central de São Paulo e para a cidade de São Caetano do Sul.
As vagas são destinadas a alunos com conclusão prevista para o 2º semestre de 2009 ou até o 1º semestre de 2011. O estudante vai estagiar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 14h às 20h. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o praticado no mercado além de auxílio transporte. O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação e efetivação.
Entre as atividades a serem realizadas estão análise da situação de clientes e orientação quanto a pagamentos de dívidas abertas, atualização de cadastros, aplicação de marketing de relacionamento, auxílio no processo de estruturação de planos de negócio e na comunicação empresarial e utilização de técnicas de persuasão nos processos de negociação com o cliente.
Os estudantes que estiverem no perfil das vagas devem se cadastrar gratuitamente no site do Nube: www.nube.com.br e, em seguida, ligar para a Central de Atendimento ao Estudante informando o código da Oportunidade de Estágio (OE) de acordo com a tabela abaixo. A ligação pode ser feita para o telefone (11)3154-7686, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Curso Semestre Local OE
Administração de Empresas Conclusão do 1º sem. de 2010 São Caetano do Sul 64624
Comunicação Social Conclusão do 1º sem. de 2011 Centro - São Paulo 65576
Técnico em Vendas Conclusão do 2º sem. de 2009 São Caetano do Sul 62608
Tecnologia em Publicidade Conclusão do 2º sem. de 2009 Centro - São Paulo 61350

Outras vagas podem ser consultadas diretamente no site http://www.nube.com.br/

Sobre o NubeHá 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui 5 mil empresas clientes, 8 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 150 mil estagiários no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Atualmente, o banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br/