Assista nossos Programas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Espaço colaborativo do ABC reúne presentes, café especial e jantar romântico no dia dos namorados

A semana dos namorados na The Cool Lab reserva várias opções aos casais apaixonados com opções exclusivas de presentes para surpreender. A loja preparou diversos kits especiais com produtos diferenciados e que acertarão em cheio o coração de quem você ama. Além disso, a estilista Thaís Gusmão enviou uma coleção especial para a ocasião.

Para aquecer os dias que antecedem a comemoração dos namorados, o café do espaço está no clima e os baristas apaixonados estão preparando Latte Art (aqueles desenhos na espuma do leite) com temas românticos em todos os cappuccinos.

Na sexta e no sábado, o público ainda pode conferir a I Mostra de Bouquets, realizada pela designer Mih Beltrame e Chocolates da Suklaá. Na frente da loja haverá uma Kombi cheia de flores nesses dois dias.

“Nossa intenção é criar um dia dos namorados diferente, com várias opções: sejam para presentear, seja para um café romântico ou até mesmo para o jantar a dois. Mas é claro que todos esses eventos não são exclusivos aos casais e aguardamos o público geral. O café é uma ótima opção para quem está querendo esquentar a paquera”, comenta Caroline Makimoto, idealizadora do espaço.

E para fechar com chave de ouro a semana mais romântica do ano, o jantar dos namorados, realizado no sábado, será preparado pelo chef andreense Arthur Sauer, formado pelo Institut Paul Bocuse, na França, e vencedor do Hell´s Kitchen Brasil, que preparou um menu especial para ocasião com opções de canapés, entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

As opções para o jantar são pirulitos de risotto de mussarela e pancetta ou bruschettas de ricota temperada e cogumelos salteados para os canapés, tartare de salmão trufado com ovo de codorna e açafrão ou polenta branca mole com parmesão e três coberturas: ragu de carne, camarão e confit de tomates para as entradas, nhoque de mandioca com fundura de queijo pecorino ou saltimbocca de mignon com risoto alho poro e broto de beterraba para os pratos principais. As sobremesas são crumble com calda de morango ou trio de sonhos recheados com chocolate branco e amêndoas, creme de castanha portuguesa e batata roxa com baunilha.

Para participar do jantar é preciso fazer reserva com antecedência pois os convites para o jantar são limitados. As reservas podem ser realizadas através do email contato@thecoollab.com.br

Rua Padre Manoel da Nóbrega, 382
Santo Andre - SP
WWW.THECOOLLAB.COM.BR

Nenhum comentário: