Assista nossos Programas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Global lança “You First”, serviço de transfer por helicópteros em São Paulo

Transporte de clientes entre Guarulhos e Congonhas é pioneiro na AL

A Global Aviation, empresa de taxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, acaba de lançar o “You First”, um serviço pioneiro na América Latina que oferece voos de helicópteros entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, com duração de apenas 10 minutos.

“Poucas cidades no mundo têm algo similar. A reserva é muito simples e o cliente conta com exclusividade, segurança, agilidade e praticidade”, ressalta Décio Ricardo Galvão, presidente da Global Aviaton. O executivo destaca ainda a rapidez do traslado: “Um percurso, que nos horários de rush pode durar mais de uma hora e meia, leva apenas dez minutos com o ‘You First’. Além disso, a segurança proporcionada pelo serviço e a vista aérea da cidade de São Paulo são outros importantes atrativos.”

O serviço pode ser contratado por meio do aplicativo disponível da Apple Store e Google Play, ou ainda pelo site específico (youfirst.voeglobal.com), e foi desenvolvido pela Airshuttle exclusivamente para a Global Aviation.

O aplicativo permite ao cliente contratar assentos em aeronaves operadas pela Global entre Guarulhos e Congonhas ou Congonhas e Guarulhos. O aplicativo também oferece a opção da indicação das bagagens a serem despachadas. O usuário informa ainda a companhia aérea e o número do voo que está chegando ou partindo.

A partir destes dados, o próprio sistema calcula o valor do serviço. O próximo passo é informar os dados do passageiro e o número do cartão de crédito para pagamento, que é processado usando a tecnologia da PayPal®. Em seguida, o cliente recebe a confirmação da contratação no aplicativo, além de um email com detalhes sobre o traslado.

Os transfers são realizados a partir das 6h15 de Congonhas para Guarulhos e a partir das 6h30 de Guarulhos para Congonhas e são concentrados nos horários que atendam as demandas de chegada dos voos internacionais no início da manhã e partidas no final da tarde. Os preços giram em torno de R$ 1.150,00 por usuário. A Global Aviation utiliza modernos helicópteros fabricados pela francesa Airbus Helicopters e da italiana Agusta Helicopters. Telefone: (11)5070-6011.

Global Aviation

Com 22 anos de história, a Global Aviation nasceu da paixão pela aviação, sempre com o compromisso de oferecer serviços personalizados, seguindo rigorosos padrões internacionais de segurança e de qualidade nas suas operações.

Desde 1994, a companhia já cuidou do caminho de mais de 240 mil pessoas, sempre oferecendo a melhor opção de aeronave para cada tipo de roteiro, consolidando-se como uma das forças do mercado aéreo executivo nacional. Operando uma frota de 25 aeronaves entre aviões e helicópteros, a empresa conta com bases próprias nos principais aeroportos do Brasil.

A companhia possui ainda três importantes certificações internacionais do setor da Aviação Executiva: Argus, IS-BAO e Wyvern, atestando os elevados padrões da Global.

Airshuttle.com.br

A Airshuttle é a primeira empresa especializada no desenvolvimento de soluções para agendamento de voos corporativos no Brasil.

Criada pelos engenheiros formados pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Shailon Ian e Eduardo Noronha, a Airshuttle traz em sua fundação a experiência de quase 20 anos dos seus criadores no setor aeronáutico.

A empresa oferece serviços de Cartões de Horas para clientes corporativos, além de administrar o Mybizjet.club, clube de voo exclusivo que oferece serviço pioneiro de agendamento e compartilhamento de voos para seus sócios.

Nenhum comentário: