Assista nossos Programas

segunda-feira, 9 de março de 2015

CLAUDIA SOUZA PRESTA HOMENAGEM A MANIFESTANTES NO SHOW DE ADYLSON GODOY

Claudia Souza participa do Show de Adylson Godoy - Foto: Marcia Sangean







A cantora e apresentadora da TV Cinec, Claudia Souza, fez uma participação especial no Show Vida e Arte, realizado pelo Maestro Adylson Godoy em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

O evento de abertura das comemorações do Maestro aconteceu no dia 07/03/15, no Teatro Santos Dumont em São Caetano do Sul.

Além de Claudia Souza que interpretou as canções "Teus Olhos", "Coroação" e "Apocalipse", participaram também as cantoras Anita Galvão Bueno e Bruna Pazinato.

Na Camerata Erudsom, sob regência de Adylson Godoy, estavam os músicos Angela Coltri (flauta); André Massuia (oboé); Isaac Franklim (fagote); Gustavo Bonin (clarinete); Douglas Las Casas (baterista); Manoel Cruz (contrabaixo) e Pipo Furnari (baixo acústico).

A cantora atuou no backstage da música com programas de rádio nas emissoras Atual e Paulistana FM e agora retorna novamente aos palcos. Pretende até o final do ano, participar de festivais e projetos culturais. Nas décadas de 80 a 2000, realizou diversos trabalhos com Bandas de baile, com o Show "Musas do Brasil" e músicas autorais na linha pop - rock em parceria com o produtor Ribas Martins. Também realizou trabalhos de conscientização para crianças do ensino fundamental, através de sua personagem "Fada Celeste".

Nos últimos 10 anos, vem se dedicando ao jornalismo, escrevendo para Blogs, Revista Músico (Ordem dos Músicos do Brasil) e Webcasts na TV Cinec, através dos programas "Músico Empreendedor" junto com o Maestro Eduardo Roz e "Balada da Fada", que vai ao ar na emissora web, todas as quintas-feiras, às 21 horas e que também podem ser assistidos através de seu canal no Youtube.

Na última eleição, ao ir votar no segundo turno, descobriu que já haviam votado em seu lugar e sem se conformar com o "possível erro sistêmico" flagrou a falha da autenticidade dos resultados fornecidos pelas urnas eletrônicas, surpreendendo a imprensa e os eleitores com o vídeo-denúncia nas redes sociais, que foi seguido de diversos outros  relatos de irregularidades nas eleições.

Em virtude dessa exposição e de sua participação ativa e polêmica nas manifestações pró impeachment e intervencionista, Claudia Souza pediu ao Maestro Adylson Godoy para interpretar a música "Apocalipse" que fez questão de oferecer ao povo brasileiro que luta contra a corrupção e impunidade.



Mais informações:

Facebook: 
www.facebook.com/claudiasouzaoficial
www.facebook.com/programabaladadafada
www.facebook.com/musicoempreendedor
www.baladadafada.blogspot.com