Assista nossos Programas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Henri Castelli se despede das gravações de Gabriela e desfila no ParkShopping São Caetano

Henri Castelli no desfile Primavera-Verão do Parque Shopping São Caetano


O ator Henri Castelli, que interpreta o personagem Rômulo na novela Gabriela, da TV Globo, foi o destaque, nesta quinta-feira (05 de outubro), da primeira noite de desfiles do ParkShopping São Caetano, evento de moda promovido pelo empreendimento da Multiplan, para apresentar a coleção Primavera-Verão das grifes do empreendimento.
Simpático , o ator desfilou na companhia de um casting de modelos e dos ex-BBB´s Daniel Saullo e Mariana Felício. No intervalo, Castelli posou para fotos e distribuiu autógrafos para os fãs que o aguardavam na porta do backstage e comentou que se despediu das gravações da novela.
Tendências
O primeiro dia de desfiles do ParkShopping São Caetano, que será realizado até o dia 5 de outubro, pelo empreendimento, em São Caetano do Sul, apresentou o que estará nas vitrines na próxima estação.  O publico que acompanhou o desfile desta quinta-feira conferiu looks cítricos, com estampas metalizadas e candy color. Os looks femininos também foram acompanhados de acessórios vibrantes, como os maxicolares.

Mais fotos:



*
*
*
Publicidade: