Assista nossos Programas

domingo, 24 de julho de 2011

Shopping Praça da Moça comemora o “Dia dos Avós”


Em parceria com a Prefeitura de Diadema, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, empreendimento cede espaço para apresentação de danças em comemoração ao “Dia dos Avós”
No próximo dia 26 de julho, o Shopping Praça da Moça vai comemorar o “Dia dos Avós” com diversas apresentações de dança dos grupos do Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura de Diadema.
As apresentações serão realizadas a partir das 17h30 até as 20 horas com intervalos de 10 minutos entre as apresentações, na Praça de Eventos, no Piso Araucária. Cada apresentação dura em torno de 30 minutos e os frequentadores poderão apreciar o trabalho dos grupos gratuitamente. Confira as apresentações:
Apresentação
Grupo
Etiqueta e Postura
Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI Centro
Dança Portuguesa
Grupo da Paz
Dança Country
Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI Sul
Dança Oriental
Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI Centro
Dança Country
Grupo de Bem com a Vida
Bumba-meu-Boi
Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI Sul
Companhia de Dança da Melhor Idade
Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI
A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “O Shopping já está consolidado como o melhor local de eventos na cidade e sempre apoiamos ações que valorizem os cidadãos diademenses e seus trabalhos; por isto, estamos realizando esta ação que homenageia os avós através da dança.
Cia da Dança:



Sobre o Centro de Convivência da Melhor Idade
Mantido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura de Diadema, com o objetivo de fortalecer os vínculos e favorecer um processo de envelhecimento ativo e saudável, o Centro de Convivência da Melhor Idadeoferece diversas atividades socioeducativas voltada aos idosos, como: oficinas de artesanato, ginástica, aulas do Movimento de Alfabetização de Adultos – MOVA e também aulas de dança portuguesa, country, oriental e contemporânea. O Centro de Convivência da Melhor Idade está localizado na Rua Paquetá, 23, Jardim Rosinha, em Diadema (SP).  
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e  pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de oito lojas âncoras – C&A, Kalunga, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Ponto Frio, Riachuelo e Renner – cinco megalojas – Frêdy, Hering, Mais Valdir, M. Officer e TNG -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.




Serviço:
Apresentação de Danças em homenagem ao “Dia dos Avós”
 no Shopping Praça da Moça
Data: 26 de julho de 2011
Horário: 17h30
Local: Praça de Eventos – Piso Araucária
Diadema – SP
Atividade gratuita