Assista nossos Programas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aliança Coral e Orquestra participa de casamento comunitário na Matriz de São Caetano

Na próxima sexta-feira, dia 22, a comunidade de São Caetano do Sul contará com um tradicional casamento comunitário. Realizado na Igreja Matriz Sagrada Família às 20h, a cerimônia celebrada pelo padre Jordélio Sales terá a participação do Aliança Coral e Orquestra.
O casamento comunitário é uma oportunidade para casais tornarem o sonho de casar uma realidade. Um momento para lá de especial, principalmente para os que constituíram família há muito tempo e ainda não regularizaram sua união.

A Igreja Matriz Sagrada Família foi inaugurada em 06 de Julho de 1937. É hoje o principal templo católico de São Caetano do Sul e referência histórica e cultural da cidade.
Participando do evento e com mais de dez anos de experiência em cerimônias de casamentos, o Aliança Coral e Orquestra se destaca pela versatilidade e alta qualidade musical. Além do repertório tradicional, elabora arranjos personalizados de acordo com o estilo de cada casal. “Participar no casamento comunitário de São Caetano é sem dúvida um privilégio”, afirma Cristina Brites, diretora artística do coral.
Serviço
Casamento Comunitário
Matriz Sagrada Família
Praça Cardeal Arcoverde,100
São Caetano do Sul – SP
20h