Assista nossos Programas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EXAMES MÉDICOS GRATUITOS NA C&C DE SANTO ANDRÉ

A C&C Casa e Construção, maior rede de materiais para construção, reforma e decoração do País, oferece exames médicos gratuitos na loja Santo André (Av. Industrial, 700 - Vl. Industrial), no sábado (28) das 11 às 17 horas. Denominado “Estação Saúde”, o projeto acontece todos os meses nas unidades da rede, que realiza ações como essa há mais de quatro anos, procurando promover a responsabilidade social e o acesso a informações para o público. Somente em 2009, foram realizadas 14 edições do Estação Saúde pelas lojas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
No total serão realizados 100 exames de pressão arterial, 100 de glicemia e outros 100 de colesterol, em parceria com a Preventa Consultoria. Uma equipe formada por enfermeiros e auxiliares de enfermagem orientará as pessoas sobre os cuidados necessários para melhorar e manter a saúde, além de explicar os resultados dos exames, que saem na hora.
A C&C Casa e Construção, empresa 100% nacional, conta atualmente com 40 unidades distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo são 32 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro são oito lojas, seis na capital do Estado, uma em Niterói e outra em Duque de Caxias.



SERVIÇO:

Loja: C&C Santo André (Av. Industrial, 700 - Vl. Industrial)

Data: 28 de agosto de 2010

Horário: das 11 às 17hs

WWW.CEC.COM.BR

Nenhum comentário: