Assista nossos Programas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vips na Festa de Encerramento do I Festival de Cinema de Ribeirão Pires

Festa de encerramento do I Festival de Cinema de Ribeirão Pires contou com a presença de celebridades
André Garolli
Na última sexta-feira, aconteceu a festa de encerramento do I Festival de Cinema de Ribeirão Pires. O evento movimentou a cidade, que fica na região do ABCD Paulista, e contou com a presença de diversas celebridades.
André Garolli, Leonardo Miggiorin, Thais Pascholek, Paulo Nigro, Claudio Jaborandy, Paola Crosara, Olivetti Herrera, Larissa Vereza e Emiliano Ruschel, estiveram no evento.
“Receber atores e atrizes como estes, que vieram nos prestigiar, já é garantia de sucesso para os próximos Festivais de Cinema de Ribeirão Pires”, comenta o diretor do Festival, Emerson Muzeli.

Claudio Jaborandy
Durante a festa, aconteceu a premiação dos filmes exibidos, cujos votos foram da população que participou do festival e dos diretores presentes. O Filme “Uma Luz no Fim do Tubo”, do diretor Antonio Zanela, levou o prêmio como melhor filme e melhor montagem. Já o troféu para melhor diretor, foi para o gaucho Filipe Ferreira.

O Festival

O I Festival de Cinema de Ribeirão Pires “Um Novo Olhar” tem criação e organização de Emerson Muzeli. A co-produção é da Prefeitura de Ribeirão Pires, que fornece a infraestrutura para a realização do evento. O evento contempla Mostra Popular, Oficinas, Mostra “Escola Vai ao Cinema” e Mostra Competitiva de Curtas.
Emiliano Ruschel, Paola Crosara, Emerson Muzeli, Larissa Vereza

Leonardo Miggiorin

Olivetti Herrera


Paulo Nigro, Thais Pascholek  e Emerson Muzeli

Nenhum comentário: