Assista nossos Programas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sete de Setembro e AD São Caetano: campeões do futebol amador sancaetanense

Fotos: Alexandre Yort / PMSCS
*
Meninos da AD São Caetano levaram a melhor na Dentão
*
São Caetano do Sul conheceu seus campeões municipais de futebol amador nas categorias menores do primeiro semestre, nos eventos organizados pela Liga Sancaetanense de Futebol. São as equipes do Sete de Setembro, campeão da Dente-de-Leite (até 14 anos), e AD São Caetano, vencedor da Dentão (sub-16).
As finais destes torneios foram realizadas na noite de 15/7, no Estádio Distrital Luiz Baraldi, campo do Gisela, com a presença de excelente público, que não se intimidou com o frio e fina garoa que caia sobre a cidade.
Sete de Setembro foi o campeão da Dente-de-leite
*
Na primeira final da noite, o Sete de Setembro venceu o estreante Fênix por 1 a 0 e sagrou-se
campeão pela 1ª vez na Dente-de-Leite. A equipe também teve o atleta Kauê como melhor jogador da competição. Com 10 gols, Jacques, pertencente ao time do Barcelona, foi o goleador máximo do certame.
Já na Dentão, os garotos da AD São Caetano derrotaram os do Barcelona por 3 a 0, e soltaram o grito de campeão. Patrick, jogador do time vencedor, foi o artilheiro da competição com 18 gols e Wender, também da AD São Caetano, e Jorge Luis, atleta do Barcelona, dividiram o título de melhor jogador do torneio.
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário: