Assista nossos Programas

domingo, 9 de agosto de 2009

Os Melhores do Mundo apresentam Notícias Populares em São Caetano

Os Melhores do Mundo chegam a São Caetano para apresentar Notícias Populares, no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho, dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo.*
No afã de mostrar a quantidade de vezes que os veículos jornalísticos ultrapassam a real importância de um fato na busca voraz de alguns pontos de audiência, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo idealizou Notícias Populares. Esta comédia traz alguns dos mais emblemáticos quadros do grupo e ganhou amplo reconhecimento nacional quando Joseph Klimber saltou de uma entrevista do Programa do Jô para se tornar um dos maiores virais da internet.
Notícias Populares segue excursionando pelas principais cidades do País e foi o primeiro espetáculo do grupo a fazer temporada internacional. Foi também a primeira peça da Cia. a se transformar em DVD, lançado em dezembro de 2007 pela Warner Music do Brasil.
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório. Sediado em Brasília desde a sua fundação em 1995, o grupo criou, produziu e montou diversos espetáculos - todos próprios - e têm se apresentado por todo o Brasil e em Portugal com o compromisso de criticar e observar nossos hábitos, nossa sociedade, nossa cultura e, acima de tudo, de fazer rir.
 
SERVIÇO
Notícias Populares em São Caetano do Sul
Local: Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho
Alameda Conde de Porto Alegre, 840 - Santa Maria - Sâo Caetano do Sul
Data: 15 e 16 de agosto, sábado e domingo
Horários: sábado às 21h30, domingo às 18h
Ingressos: R$ 60,00 (meia-entrada R$ 30,00)
Informações: (11) 4238 3030
Classificação: 14 anos
http://www.osmelhoresdomundo.com/
 

Nenhum comentário: