Assista nossos Programas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Grupo homogêneo deixa São Caetano perto do título no ciclismo

O trabalho em equipe deixou São Caetano do Sul muito próxima de conquistar o título do ciclismo masculino da 53.ª edição dos Jogos Regionais, disputada em Santo André. Na manhã de 18/7, o circuito de 800 metros montado na Avenida Firestone recebeu a prova de critério por eliminação e pontos. E, com quatro ciclistas na zona de pontuação, os sancaetanenses somaram mais 17 pontos na classificação geral, ostentando agora uma vantagem de 22 pontos sobre Santos, segunda colocada (42 a 20).
A prova foi disputada sob forte calor. Após 55 voltas, o vencedor foi o uruguaio Nestor Pias, de São Bernardo do Campo, seguido por Raul Cansado, de São Caetano, e Wagner Miranda, de Santo André. No entanto, com o quarto, o sexto e o sétimo lugares, além do segundo de Raul, a equipe sancaetanense foi a que mais pontuou na prova, disparando na classificação geral.

Feminino – Se entre os homens o cenário é amplamente favorável a São Caetano, entre as mulheres a história é diferente. Após as provas de velocidade olímpica e de critério por eliminação e pontos, Santos aparece em primeiro com 33 pontos, contra 30 de São Caetano. Na busca pelo título também no feminino, as sancaetanenses terão de bater as santistas na prova de resistência.
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário: