Assista nossos Programas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bairro Barcelona é beneficiado pelo programa Prefeitura em Ação

A população do Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, foi beneficiada pelos serviços do Prefeitura em Ação. Parte do programa São Caetano Bairro a Bairro, a atividade é um esforço concentrado da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) para a realização de trabalhos de revitalização como o plantio e poda de árvores, remoção de entulhos, limpeza de bocas-de-lobo e revitalização de espaços como praças, jardins e vias públicas.
Entre os destaques da iniciativa da Prefeitura está a Operação Limpeza. Durante uma semana, de 20 a 25/07, os moradores do Barcelona puderam deixar seus entulhos nas calçadas para serem retirados pelos caminhões da Prefeitura. Todo o tipo de lixo sólido, como móveis e eletrodomésticos descartados, foi retirado pelos funcionários da Sesurb.

O programa Prefeitura em Ação também atende a solicitações de moradores referentes a serviços municipais, que podem ser feitas pelo telefone 156. Além disso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) participa do mutirão com a recuperação da sinalização viária e operação tapa-buracos, entre outras ações para beneficiar os moradores de São Caetano.
*
*Fotos: 1ª - Helber Aggio / 2ª - Eric Romero (PMSCS)
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário: